Maragogi, o Caribe brasileiro

maragogi
Maragogi é uma pequena cidade do extremo norte do estado do Alagoas, a cerca de 130 km de Maceió, já quase no limite com o estado de Pernambuco, com distância aproximada dos mesmo 130 kms ao sul de Recife.

Como chegar

Por conta de sua localização, é sempre bom pesquisar passagens para Maceió e Recife. O transfer de ambos os aeroportos para os hotéis de Maragogi vai sair por valores muito próximos. Entre R$ 400,00 e R$ 600,00 para 2 pessoas, contratando a ida e a volta.
Se você estiver em um grupo maior, conseguirá valores melhores, mas também vale a pena pesquisar valores de locação de veículos. Dependendo do tempo que você vai passar pela cidade e dos passeios que pretende fazer, o valor pode ser mais atraente.

Passagens São Paulo -> Recife
Passagens Rio de Janeiro -> Recife
Passagens Belo Horizonte -> Recife

As praias de Maragogi, muitas delas com águas em um tom azul cristalino, renderam à cidade o apelido de “Caribe brasileiro”. Em sua maioria são muito limpas e sempre repletas de pequenos comerciantes da região que vendem passeios e suas artes, principalmente próximo aos hotéis mais conhecidos e frequentados da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *